Moda - Meus 20 Looks Preferidos de Kendall Jenner


Mais uma estrela do clã Kardashian/Jenner, Kendall que agora é modelo (que diga-se de passagem, já desfilou para grandes marcas) e Angel da Victoria's Secret é, na minha opinião, a mais discreta das irmãs. 
Fendas, saias e calças justas fazem parte do closet da modelo, mas ela sabe muito bem usar isso tudo sem parecer vulgar.
A princípio eu pensei em selecionar apenas 10 looks, mas não consegui escolher, então, aí estão meus 20 looks preferidos de Kendall Jenner.





158 comentários:

  1. Gostei do quinto da primeira fileira! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Te garanto que foi dificil para vc escolher pois ela arrasa ne?
    ameiii
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te garanto que foi dificil para vc escolher pois ela arrasa ne?
    ameiii
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. É uma das que mais gosto, justamente por ser a mais discreta! Lindíssima e super elegante, você fez ótimas escolhas para ilustrar sua postagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol tudo bem???


    Adoro toda a família dela e agora que ela é modelo ficou ainda mais bonita!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks, ótimas escolhas <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Dá até uma pitada de inveja aqui quando vejo esses posts! Os looks são todos lindos e é difícil não querer algum!
    Bjs
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Kendall é extremamente maravilhosa na minha opinião, e influencia muito na moda ultimamente, a maioria das garotas querem se vestir como as Jenners e Kardashians.
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, elas estão influenciando demais!

      Excluir
  9. Eu amo elas, são maravilhosassss
    amei o post
    http://camilabitencoourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem look lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Amo os looks dela, o meu favorito é esse primeiro vestido da última imagem. Até tinha salvo aqui falando que iria querer um desses pra formatura rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O que são aqueles looks todo no pretinho básico?! AMEI

    ResponderExcluir
  13. Os looks são lindos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. São tantos estilos em um só ser - e esse é o ponto mais bacana! Não há ideia de restrições e 'prisões' para demonstrar conforto e personalidade própria. Essa mensagem que ela acaba passando é maravilhosa. Adorei as seleções, que vieram comprovando isso ainda mais e trazendo ideias tão diversas e incríveis em inspirações fortes.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ela não se prende a um estilo e isso que é o melhor nela :)

      Excluir
  15. bem legal ver esse compilado de looks dela, gostei mt dos primeiros em preto, achei bem bonitos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Eu acho ela a mais bonita, e os looks dela são incríveis
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol!
    Acho q desse clã ela é a minha favorita. Gosto muito das roupas dela, mas a maior parte é o tipo de roupa que uma estrela usa, então fica meio inviável para o dia a dia.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Mas as básicas até dá pra copiar né!

      Excluir
  18. Sabe que sou meio desligada sobre assuntos relacionados a essa família né? rs
    Mas ando vendo muito sobre elas em tudo que é lugar e a gente acaba conhecendo mais.
    Esses looks que você escolheu são lindos!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe elas aparecem bastante mesmo!

      Excluir
  19. ela arrasa sempre <3
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Looks lindos e diferentes! Adoro :)

    http://thewesternwoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Não sou fã de nenhuma, mas ela é a + discreta e por isso é a q acho + bonita. é mt raro vê-la com uma roupa estranha. Sem contar q pra mim é a única com corpo bonito, exatamente por ser toda natural. Gostei das suas escolhas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é a que mais se parece com uma menina não famosa :)

      Excluir
  22. Olá Carol,

    Alguns looks já gostei outros não. :)

    r: O que você acha de trocarmos cartas / cartões no dia de nossos aniversários? :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! Te enviei nos comentários uma mensagem :)

      Excluir
  23. Os looks dela são lindos mesmo, ela arrasa!

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com

    ResponderExcluir
  24. Não sou fã delas e nem acompanho, mas de todos eu gostei dos Looks black =)


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ela é um diva, sempre arrasa <3
    Ótimo post !

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ela arraza!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoooro os looks da Kendall!
    Acho ela muito sofisticada e costuma usar roupas mais básicas que formam aquela combinação bafônica haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  28. Lindos looks!
    Realmente é dificil escolher!
    Mas vamos falar a verdade, nela praticamente tudo fica lindo né!?
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  29. Cada um mais lindo que o outro, queria todos, ah! fala sério né, ela arrasa! beijos.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro da Kendal! Mas, a maquiagem tem que ser a da Kylie! A Kendal é minimalista e tem o corpo mais parecido com o meu, porque as irmãs são bem abastadas! Só na abundância hahaha

    Carol! Descobri que você é amiga da Denise Marciniak! Que blogosfera pequena :D


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha concordo com tudo!!! As makes da Kylie não tem como não amar né!
      Sou sim! Você também? Hehehe

      Excluir
  31. Ai eu amo,o estilo de Kendal Jenner :).
    Gosto muito da Kylie e Kim também .

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro os looks dela, na minha opinião a Kendal é a mais estilosa!!! Adoro! Beijos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito dos primeiros looks, por serem todo monocromático.
    Sem falar que o estilo dela é beeem legal <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante dos looks, porem tem alguns que confesso que nao usaria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Os looks dela são bem bonitos, mas acho que só usaria os de street style mesmo, hahaha! São os que mais combinam comigo e com meu biotipo (que é bem diferente do dela, snif)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  36. Bem elegantes. Todos combinando com a personalidade e o corpo dela. 😍
    Belo post.
    Beijos.
    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ela é muito estilosa, com certeza! E os primeiros looks com ela de preto foram os que eu mais gostei ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  38. I love all these looks *_*

    https://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  39. Dentro do clã Kardashian-Jenner, ela também é a que mais admiro. Não parece ser surtada por atenção como as outras, além de ser famosa por uma razão: é uma boa modelo e faz por onde manter o nome sempre em evidência.

    Meus looks preferidos foram os pretos!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ela se veste e se comporta mais naturalmente :)

      Excluir
  40. Eu nao gosto muito das Kardashians, mas confesso que a Kendall e linda e tem muito estilo. Lindas as roupas. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  41. Ohn boa! Muito obrigado :D

    Adoro-a e acho que o preto lhe assenta que nem uma luva :D

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  42. Amei o vestido rosinha, muito minha cara hahaha,beijos.

    Blog da Mary

    ResponderExcluir
  43. Ela é muito linda! Amei todos os looks!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. lindos demais! um dos meus preferidos dela é um vestido calvin klein verde! maravilhoso :D

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  45. She looks gorgeous!
    Do you want to follow each other! Follow me and I'll follow back))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  46. Que look lindos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  47. Ela é linda e sempre arrasa! Amei !


    beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ela arrasa né?!!
    Adorei todos os looks tbm!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  49. Além de linda, a Kendall arrasa de mais nos looks! Eu adoro ver essas seleções com os modelitos que ela usa em eventos e no dia a dia.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  50. Na boa, sou fã dos estilos dela! Sempre uma roupa ideal para qualquer momento <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  51. Kendall é muito linda! Amei esses looks que você escolheu e já tô querendo todos, socorro! Hahahaha <3

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  52. Ela é linda, acho os looks que ela usa super elegantes!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  53. Amo os looks dela, acho que nunca vi um look dela que eu não tenha gostado, ela arrasa mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  54. A Kendall arrasa e é cheia de estilo! Amo os looks dela, os mais básicos do dia-a-dia da até pra se inspirar.

    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Nossa! Ela tem muito estilo, confesso que sempre ouvi falar muito nela, porém nunca a acompanhei. Gostei principalmente das combinações pretas, demais! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks dela são bem estilosos, você vai gostar :)

      Excluir
  56. Ela arrasa demais... Eu amo as Kardashians.
    Imagino o quanto foi difícil chegar em 20 looks, eu não conseguiria escolher hahaha.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito hahahahaha! Os looks dela são perfeitos!

      Excluir
  57. Adorei as suas escolhas, senti falta de um vestido verde da Calvin Klein que ela usou em uma premiação, maravilhoso <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é muito difícil escolher poucos looks hahaha

      Excluir
  58. Essa mulher ARRAZA MUITOOO ! HAHAH Um look mais lindo que o outro ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/ (INSCRITA)

    ResponderExcluir
  59. gostei das tuas inspirações.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  60. Também acho que a Kendal é a mais discreta delas e também é a que eu mais gosto em relação a estilo.
    Amei os looks, ela é muito linda!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  61. Não vi nenhum que seja feio, os looks dessa mulher são incríveis!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  62. nossa que lindos arrasa ne ?
    mt divoos looks
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  63. Ai, é uma pena que ele não é tão bom para peles oleosas, né?! :(

    Acho ela muito bonita e estilosa! Gostei demais da sua seleção de looks. São todos lindíssimos!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  64. Também a considero a mais discreta das irmãs. Amei os looks que você selecionou, muito estilosos!
    bjs

    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  65. É realmente impossível escolher apenas 10 looks da Kendall, ela arrasa em todos!
    São todos muito lindos!!

    Será que você pode dar uma olhadinha nessa tag? Indiquei seu blog!!
    ( http://orbitalunaar.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html )

    ResponderExcluir
  66. eita mulher estilosa...
    essa sabe usar o dinheiro q tem pra se vestir bem!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  67. Um look mais lindo que o outro , os primeiros são os meus favoritos..
    E ela é linda né

    ResponderExcluir
  68. Esta mulher é muito maravilhosa, super estilosa e inspiradora.. arrasa nos looks.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  69. Essa mulher é incrível, então entendo que não tenha como escolher só dez.
    Amei todos os looks que separou. Ela é muito estilosa mesmo, né?
    Incrível.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito. Foi difícil escolher 20, imagina 10 hehehe

      Excluir
  70. Amei esses looks que você selecionou :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  71. SÃO TODOS LINDOS. IMPOSSIVEL ESCOLHER SÓ UM.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Gosto tanto dela. Por incrível que pareça acho que nada lhe fica mal:)
    Há meninas assim:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir