Wishlist - Livros

Pela primeira vez no blog, estou fazendo uma wishlist com LIVROS!
Gosto muito de ler, apesar de que quando compro um livro, se eu não gosto do início, perco até a vontade de ler e deixo ele esquecido na estante hehehe.
Andando pelas livrarias no shopping e olhando os lançamentos e alguns que já nem são novidades, decidi selecionar aqueles que estão na minha lista de desejos e mostrar para vocês!!
Espero que gostem!


Por Uma Vida Mais Doce


As melhores receitas do I Could Kill For Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos. Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belíssimas fotos que ajudarão você a montar perfeitamente cada prato. E não se preocupe se você não conseguir entender algum passo do modo de fazer: o livro traz vários links que você poderá acessar e ver a Dani preparando a receita com muita graça e doçura.



A Menina Submersa



A Menina Submersa: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do "real" sobre o "verdadeiro" e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma "obra-prima do terror" da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. 

O trabalho cuidadoso de Caitlín R. Kiernan é nos guiar pela mente de sua personagem India Morgan Phelps, ou Imp, uma menina que tem nos livros os grandes companheiros na luta contra seu histórico genético esquizofrênico e paranoico. Filha e neta de mulheres que buscaram o suicídio como única alternativa, Imp começa a escrever um livro de memórias para tentar reconstruir seus pensamentos e lutar contra o que seria "a maldição da família Phelps", além de buscar suas lembranças sobre a inusitada Eva Canning, sua relação com a namorada e consigo mesma, que evoca em muitos momentos a atmosfera de filmes como Azul é a Cor mais Quente (Palma de Ouro em Cannes, 2013) e Almas Gêmeas (1994), de Peter Jackson. 

Não se assuste: é um livro dentro de um livro, e a incoerência uma isca para uma viagem mais profunda, onde a autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial - na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa -, e sabem que o medo real nos habita. Caitlín dialoga ainda com o universo insólito de artistas como P.G. Wodehouse, David Lynch e Tim Burton, e o enigmático personagem Sandman, de Neil Gaiman, com quem aliás, trabalhou, escrevendo The Dreaming, spin-off derivado da obra-prima de Gaiman. A Menina Submersa evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf. 

Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico. 

A epígrafe do livro, retirada de uma música da banda Radiohead - "There There" -, diz muito sobre o que nos espera: "Sempre ha¿ um canto de sereia que te seduz para o naufra¿gio".  A Menina Submersa é como esse canto, que nos hipnotiza até que tenhamos virado a última página, e fica conosco para sempre ao lado de nossas melhores lembranças. 


Dior For Ever



Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. 
Por meio de fotos e fac-símiles de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons. 


Uma Pergunta Por Dia


Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos?

Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como “Para onde você quer fazer sua próxima viagem?” ou “Escreva a primeira linha da sua autobiografia”. Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir.
Depois das primeiras páginas fica impossível parar, e as possibilidades são infinitas: comece agora mesmo, não importa que dia é hoje; responda sozinho, com o melhor amigo ou com um grupo inteiro de amigos; um casal pode registrar junto suas respostas, cada um em seu livro ou num livro só. Respondendo, relendo, guardando para si ou compartilhando, a brincadeira funciona como uma verdadeira cápsula do tempo – termine um ano, inicie outro e redescubra a cada página um novo eu.



Eu, ele e a enfermeira... na luta contra a anorexia



Ao escrever este livro, relatando sua luta contra uma doença que atinge milhares de mulheres jovens e adultas, de forma silenciosa e traiçoeira, Fernanda do Valle mostra que é possivel vencer a anorexia nervosa.
Como tantas outras pessoas acometidas por essa disfunção alimentar, Fernanda passou parte de sua vida ignorando os insistentes sinais vermelhos que a doença lhe remetia. Era uma jovem inconsciente e comprometida com a busca de uma estética e um padrão de beleza inatingível e irreal.
Deixou-se levar achando que tinha o controle. Mas, há muito, quem estava no controle era a doença. Foi até o seu limite máximo, contra tudo e contra todos.
Quando o fim parecia ter chegado, a vida resolveu lhe dar mais uma chance. Num texto emocionante e esclarecedor, Fernanda relata todos os passos e etapas de sua luta para vencer uma doença que, para muitas mulheres, é um caminho sem volta.


O Evangelho de Coco Chanel


'O Evangelho de Coco Chanel' é um olhar sobre o estilo, a fama e o talento de Coco Chanel. Este livro divide a biografia de Chanel em capítulos temáticos - como elegância, paixão, dinheiro, sucesso - que pretendem ensinar lições de vida, com comentários e ilustrações.


Girl Boss





Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Arquivos Serial Killers - Louco ou Cruel?


'A primeira parte de Louco ou Cruel?' aborda os serial killers sob diversos aspectos e à luz da Criminologia, do Direito, da Psiquiatria e da Psicologia, e dedica-se a dissecar este universo, analisando como tudo começa, quem são as vítimas, os aspectos gerais e psicológicos, os mitos e as crenças, o perfil do criminoso, a psicologia investigativa, a análise do local do crime e a encenação/organização da cena. Na segunda parte do livro, Casoy apresenta em detalhes 16 casos de serial killers que chocaram e marcaram o século XX, entre eles Albert Fish, Ed Gein, Ted Bundy, Andrei Chikatilo, Jeffrey Dahmer, Aileen Wuornos e o Zodíaco, cuja identidade segue desconhecida até hoje. Histórias que habitam as entranhas da humanidade e o que ela tem de pior; frieza, perversidade e falta de sensibilidade que acabam por produzir o mal em escalas inimagináveis.


O Mundo de Sofia



Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões-postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo. Os postais são enviados do Líbano, por um major desconhecido, para uma certa Hilde Moller Knag, garota a quem Sofia também não conhece. O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste romance. De capítulo em capítulo, de 'lição' em 'lição', o leitor é convidado a percorrer toda a história da filosofia ocidental, ao mesmo tempo que se vê envolvido por um thriller. O livro é traduzido diretamente do norueguês.


Fabulosos - Bolos Espetaculares



Nada como um bolo feito em casa. O aroma que sai do forno e preenche todos os ambientes, a beleza do bolo pronto e decorado... Fabulosos traz receitas clássicas com um toque a mais, outras contemporâneas e inventivas para ocasiões especiais - todas incrivelmente irresistíveis. São 80 receitas com combinações para todos os gostos - mágicas como chocolate e café, amanteigadas como caramelo e nozes, reconfortantes como gengibre e especiarias. Pelas páginas do livro desfilam infusões aromáticas de flores e caldas, rajadas cítricas de laranjas e limões, a delicadeza de frutinhas vermelhas e creme ao perfume de maçãs e peras. São guloseimas arrebatadoras, lindamente retratadas em um livro memorável.


Ok, eu sei que são livros completamente diferentes, mas eu gosto de ler de tudo um pouco hehehe.
E vocês, já leram alguns desses livros? Tem algum para me indicar?

68 comentários:

  1. Espero que consigas em ter alguns desses livros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    eu adoro ler, mas sou diferente de ti: mesmo quando o livro é ruim, eu vou insistindo na leitura até o fim. e me sinto mal só em pensar em desistir, sabe?! hahaha.

    da tua lista, só li "O Mundo de Sofia". li ele ainda no colegial. acho que tu vai adorar, viu?! tem muita filosofia, mistério... é uma ótima leitura, apesar dele ser um pouquinho grande.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tanto insistir, porque as vezes a gente se surpreende, mas não consigo :(

      Excluir
  3. Adorei a wishlist também quero o por uma vida mais doce da Dani Noce. <3

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro está me atormentando de tanto que eu quero ele hehe

      Excluir
  4. quanto livro diferente!
    nossa faz tanto tempo q eu num compro livros =/

    acredita q num li nenhum ainda esse ano?

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. Ambos da lista me parecem ser bons, mas o que me chamou bem mais a atenção foi Eu, ele e a enfermeira... na luta contra a anorexia, tenho certeza que deve conter uma ótima historia daquelas que a gente não larga o livro enquanto não chegar ao final

    ResponderExcluir
  6. Ai lista legal!
    Gostei demais do Por uma vida mais doce e GirlBoss!
    Desejei mais os dois!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  7. Adorei tua wishlist, não li nenhum desses ainda, mas gostei de alguns. Depois que ler nos conte tudo, hein?

    Sucesso, bjs!
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lista de livros mais bacana! eu tbm queria o da dani noce e o 1 pergunta por dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ser além de interessantes, bem fofos né :)

      Excluir
  9. Quero muito ler GirlBoss! Parece ótimo!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi Carol!
    Adorei sua wishlist, ainda não li nenhum desses, mas a maioria está na minha lista também hsuahs <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Eu to atolada de livros para ler rs. Comprei vários esse ano. Sua wishlist tá maravilhosa, só livros legais.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros incríveis!! Não tinha ouvido falar de nenhum ainda mas já quero esse POR UMA VIDA MAIS DOCE..
    Amei.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  13. Quero esses por uma vida mais doce,uma pergunta por dia e Dior For ever

    Devem ser ótimos livros!Adorei as dicas!

    Beijos

    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou a louca dos livros. Amei as indicações!

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  15. O mundo de Sofia, LEIA é maravilhoso *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou providenciando hehehe estou doida pra ler :)

      Excluir
  16. Caraca, que livros legais Carol! Já quero ler esse da Chanel, deve ser maravilhoso ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  17. Esses livros são mt legais!! Tbm quero os primeiros! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  18. Nunca havia ouvido falar em nenhum desses livros, achei sua wishlist muito rica e diversificada!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  19. Amei a Wishlist livros otimos.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa lista é tudo de bom amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Ameiii a lista Ca, e fiquei super a fim de ler "Por uma vida mais doce" Super beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Adorei ler e ver as dicas para leitura...
    Participe dos links, abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Série:Mês das noivas.
    Série:Dia das mães,
    Aguardo a sua participação, nos links acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que ótimo post!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  24. quero muito o garota submersa! sempre esqueço de procurar quando vou na livraria!!! só lembro quando vejo pela net! hahahaha
    e o da Dani Noce deve ser maravilhoso também! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  25. Gostei da sua seleção! O que mais quero é Uma pergunta por dia!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Também quero muito esse livro da Dani Noce, deve ser muito bom!
    Amei sua whislist <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
  27. minha wishlist de livros não caberia num post. Saio tirando print de todas as fotos de livros que quero comprar e o celular ja ta lotado HAHAHAH

    Quero muito ler A menina Submersa, Serial Killers (qualquer um dos livros) e responder o Uma Pergunta por dia <3 Parte da sua wishlist também é a minha!

    beeeeeeijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a lista de livros, gostaria de ler todas;)
    Beijos.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu sou bem eclética para leitura também !!!
    Você vai amar O Mundo de Sofia.
    Eu te indico a triologia Gone. Uma deliciosa ficção.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol adorei a wishlist, já vou anotar alguns para ler tb...bjos

    http://lacosdevalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Post sobre livros <3
    Alguns da sua lista também está na minha e apenas um eu tenho e estou quase terminando que é O mundo de Sofia. Eu amo filosofia, principalmente os primeiros filósofos, o que ficou meio ruim para mim no livro é que fala um pouco sobre sociologia e ai já não é tanto a minha praia, mas de qualquer forma, eu preciso confessar que esse foi o único livro que eu fazia pausas para refletir sobre as questões propostas. Para quem tá nessa vida de ensino médio/vestibular é muito melhor ler esse livro do que assistir umas 10 vídeo aulas

    ResponderExcluir
  32. Quero Ler Produzindo meu Filme!
    Amoooo ler livros.
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Aquele produto é muito bom! ;)

    Adorei sua lista. Estou de olho no "Uma Pergunta Por Dia".

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. O mundo de sofia foi meu primeiro livro de filosofia!Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  35. Realmente são livros bem diferentes Carol. Eu queria muito esse de "Uma pergunta por dia". Achei mto interessante a ideia do livro. E o da Dani Noce eu tb queria, mas só pra ter mesmo pq nçao sou muito fã de cozinhar hehe'
    Hoje no blog tem um post bem especial sobre o dia das mães!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  36. Amo ler!! Minha wishlist de livros é gigante! Adorei suas sugestões.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  37. Olá, Carol!
    Com certeza vou querer esse Evangelho segundo Coco Chanel.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  38. Esse livro da Dani é a coisa mais fofa e tem várias receitas boas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  39. adoro o livro da Danielle Noce!!! tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  40. oi Carol ainda não li nenhum desses, me interesse pelo "O Evangelho de Coco Chanel" vi o filme e amei !


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Dentre os que você quer ler, ainda não li nenhum, mas fiquei MUITO interessada por A Menina Submersa, parece ser uma leitura incrível! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei a sua lista, eu tb quero mto esse livro da Dani Noce

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  43. Eu á li O mundo de Sofia e super recomendo, os outros estão na minha wishlist também, preciso de tempo e dinheiro para ler HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  44. Livros!! Aí sim! :D

    Quero ler diversos livros que você destacou, mas quero muito ler o Mundo de Sofia, deve ser lindo! :)

    Beijos,
    Danny
    Tenho uma grande novidade! Confira no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro ler livros, e eu leio todos os dias

    Reidunn

    ResponderExcluir
  46. Nem eu, que tristeza :(

    Não conhecia nenhum livro mas fiquei desejando ler o da Dior :D

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  47. Tantos livros e eu só conheço o Mundo de Sofia...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  48. Não faltam sugestões...confesso que não conhecia nenhum.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  49. Interessante suas dicas, gostei de alguns vou ver para mim, estou num processando de minha vida onde tenho buscando ler em busca de mais conhecimento seja ele qual for.
    Atualmente estou lendo sobre Ansiedade, pois o mal que esta me atingindo e me levou para o hospital e tem me auxiliado junto com exercícios , pilates, etc...
    Também quero livros relacionados a política nunca gostei e agora estou me interessando é importante nos interarmos do que acontece para que posssamos ter nosso próprio discernimento das coisas e não as baboseiras que falam por ai.
    Bacana!!!
    kiss da Jenny!

    ResponderExcluir
  50. Adorei usa wishlist. Eu também adoro ler, e apesar de ler todos os tipos de livros, sou fascinada por histórias de Serial Killer, então você já pode imaginar qual foi o meu preferido da sua lista rsrs.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  51. QUERO MUITO O LIVRO 'UMA PERGUNTA POR DIA' EUU SOU APAIXONADA POR LIVROS TENHO UMA COLEÇÃO... BEIJINHOS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Adorei as dicas, só livro incrível! Estou desejando o livro da Dani Noce e Uma pergunta por dia. E tenho Girl Boss, mas ainda não li. <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adorei as dicas. Agora estou conseguindo ler todos os dias. Quero esse da Dior😱. E o da daninoce
    Beijos

    ResponderExcluir