A Capa Perfeita Para Sua Selfie

Olha essa novidade que vai enlouquecer quem é fã das Selfies: o estilista da Beyoncé, Ty Hunter, lançou uma capa para celular que promete auxiliar nas suas selfies deixando-as perfeitas. 
Essa capinha, possui uma luz de LED já embutida que ilumina uniformemente o rosto e se adapta a qualquer ambiente, já que o grande problema das selfies, é o tipo de iluminação. Ah, e você pode regular a intensidade da luz de acordo com a iluminação do ambiente.
Pensou que era só isso? A case também vem com uma bateria própria. 
Adorei a ideia, espero que logo esse tipo de capa chegue ao Brasil! Enquanto isso, o modelo está sendo vendido por U$80 na loja ty-lite.com e está disponível para Iphone 6S, 5S e 6 e Galaxy S6.
E aí, o que acharam da novidade?


28 comentários:

  1. Só faltava inventarem isto :) Mas a ideia até está gira:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha né!!
      Obrigada pela visita linda :)
      Beijos

      Excluir
  2. Putz achei super legal! Pena que é caro né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco salgadinho o valor né :(
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Uau que máximo :) Nunca tinha visto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente né?!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  4. Ahahah brutal!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legalll mais meu cel ja tem.flash na frente !!! UhuuUuu

    ResponderExcluir
  6. Legalll mais meu cel ja tem.flash na frente !!! UhuuUuu

    ResponderExcluir
  7. Eu queeeero! Que mara! Pras viciadas em selfie tá perfeito, em <3 ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também hehehehehe
      Obrigada pela visita amore
      Beijos

      Excluir
  8. Eu vi a capinha em uma postagem no face kk lembrei o que esta escrito tava assim ( capinha para brilhar no fundo do posso ) Nao aguentei tive que te fala rs !!
    Eu nao usaria pq o iphone ja ilumina bem eu acho!

    Fica com deus juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Te espero no meu blog em acabei de liberar post novo !!
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaahahahaha adorei!!!
      O meu Iphone, quando eu comprei, esperava mais desse flash frontal, mas dá pro gasto hehehehe
      Obrigada pelo carinho Ju!
      Beijos

      Excluir
  9. OI!
    caraca q legal!
    Inventam de tudo msm...
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!! hehehe
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  10. Se custa 80 dólares lá, aqui certamente custará uns 300 reais, rs.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Se custa 80 dólares lá, aqui certamente custará uns 300 reais, rs.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza hehehe mas também acho que vão fazer algumas imitaçõezinhas né hehehehe
      Obrigada pela visita!!
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a ideia, algo realmente útil. Mas se lá custam 80 dólares, imagina o preço que vai chegar aqui no Brasil?! O jeito é esperar lançar a versão imitação hahaha. Adorei seu blog!
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! hahahaha Com certeza o valor aqui vai ser muuuuito alto :(
      Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  13. Haha adorei a ideia,com esse dólar alto vou ter que esperar kkk
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :(
      Tomara que abaixe logo hehehe
      Obrigada pela visita Camila :)
      Beijos

      Excluir
  14. Desejeiiii!!! Às vezes a gente tira até uma foto bonita, mas a iluminação não colabora :( essa seria a salvação!! Hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Também tô querendo já hehehe
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir