Qual sapato usar no Réveillon?

A resposta dessa pergunta parece fácil, mas na verdade ela é mais difícil do que parece!
Se eu tivesse que responder com uma palavra, seria depende.
Depende pois você precisa analisar onde vai passar, se vai para mais de um lugar. Se é praia, campo ou cidade e quanto tempo você ficará em pé.
Se tem uma dica que eu posso dar é a de que caso você escolha salto, leve sempre uma rasteirinha linda para uma emergência.
Eu, particularmente, sempre uso salto, mas muita gente opta por sapatilhas ou rasteirinhas.
Fiz uma seleção com sapatos incríveis para completar o seu look 2016!



Salto - Fica incrível com qualquer look. Na minha opinião, o salto vai bem em qualquer ocasião e deixa a mulher sempre mais elegante, não importa se é sandália, peei toe, eu sempre aposto no salto! Apenas cuidado caso você esteja no campo ou na praia, nesse caso, é bom optar por uma rasteira.
Os sapatos nunca saem de moda, então, se você decidir comprar um novo sapato, tenha a certeza de que um sapato será sempre elegante e estará sempre na moda!



Agora no verão, as sandálias são uma ótima opção. Coloridas ou em tons mais neutros, vale a pena apostar nas queridinhas da estação.


O salto plataforma voltou com tudo e é uma excelente opção para quem quer mais conforto sem sair do salto.

Rasteira - Eu adoro, principalmente as com brilho! Acho que também compõem bem o look. Coloridas, com pedrarias ou as mais simples, são inúmeras as opções para quem opta por esse tipo de calçado.
Cuidado apenas para não ficar informal demais, caso a festa que você irá participar exija um pouco mais do look.


Sapatilha - Fica linda com vestidinhos mais informais e fresquinhos, saias, macaquinhos e shorts!


Tênis - Muitas meninas tem usado o tênis com vestidos mais fresquinhos ou macaquinhos. É uma ótima opção para festas informais.



Espadrilles - Virou febre e muita gente está apostando nesse tipo de sapato para passar o ano novo. Acho que as versões flat, ficam legais com looks mais despojados como saias, calças, shorts e vestidos mais fresquinhos.
As de salto alto, podem ser usadas com uma ousadia maior, além de que são lindas!


Alpargatas - outra febre que pelo visto, vai permanecer em alta por um período maios. Devido a sua praticidade e conforto, as alpargatas tomaram um grande espaço, e podem ser usadas em looks mais despojados nesse Réveillon.


4 comentários:

  1. Amo alpargatas, essa será a minha opção pro ano novo, adorei o post, Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas escolhas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir